quarta-feira, 1 de junho de 2011

Desejos meio vintage.

De uns tempos pra cá eu fiqei meio viciada nessa coisa de blog e descobri qual era a tal magia da internet (no que eu demorei um bocado pra alguém da minha geração). Aí, roda de um blog pra outro, chega num terceiro, quarto e de repente você não sabe mais como foi parar lá.

Nessa brincadeira eu fui descobrindo mil coisas diferentes, inclusive muita coisa sobre mim. E uma dessas coisas que eu descobri assim foi o tal "vintage". Eu sei que o termo é mal empregado, conheço várias das críticas e tal... Mas que é legal, isso é. Adoro essa coisa meio casa da avó (afinal eu cresci na casa da minha).

E aí eu acho esses milhões de gadgets divertidos que juntam o vintage e o tecnológico.

Tipo esse conversor de fita pra mp3 da Urban Outfitters. Ou, já que eu já entrei nesse site de perdição mesmo, esse scanner super legal de slide. (E esse eu juro que seria útil, dada a quantidade de fotos tiradas aqui em casa antes de todas essas tecnologias estranhas. E ainda tem a minha Diana que faz fotos tão lindas. E as outras lomos que eu fico desejando por aí.

E o site não fica só nisso não. Eu entrei na categoria Cameras & electronics e meu queixo foi caindo. Sério. Poucas vezes eu pude dizer isso na vida, mas meu queixo literalmente caiu. Depois vieram DIY & desktop, e isso porque eu nem olhei o resto... (Afinal, sofrimento tem limite, né? Era demais pra uma simples tarde de quarta feira)

Só pra fechar, outra loja que eu me encantei no mesmo dia e no mesmo shopping que a anterior: Anthropologie. Saí de lá de mãos abanando, é claro, mas garanto que não foi por falta de coisas maravilhosas, mas um misto de pão durice e esperança de voltar lá depois, mesmo tá?

Posso torrar todos os meus dinheirinhos de universitária??

Um comentário: