quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Fake tattoo.

Você já ouviu aquele papo de vó de que tatuagem faz a pessoa parecer suja?? A minha SEMPRE diz isso. Eu até já concordei com ela, em casos específicos. Mas isso não significa que eu considere a frase uma regra. Por exemplo, mhttp://www.blogger.com/img/blank.gifês passado eu e a Clara estávamos no Rio Sul (shopping no Rio), e vimos uma moça com 2 tatuagens. Uma era o símbolo matemático de "não pertence", e a outra o desenho de uma câmera fotográfica. Linda. Completa, com lente e tud, só o contorno, perfeito, de uma boa câmera (das antigas, de filme). Apaixonei, é claro. Se hoje eu fosse fazer uma tatuagem, pensaria seriamente nessas duas.
Mas, pra ser sincera, eu não penso. Em parte pela definitividade da decisão, que me assusta um pouco. Em parte pelo medo da agulha (doo sangue mas tenho medo de agulha que dói...).
Se você também pensa assim, olha que máximo a solução que tem no Tattly.



Eles vendem tatuagens temporárias, tipo aquelas de chiclete (todo mundo já viu uma...), só que com desenhos muito mais interessantes.

Dois modelos pros fotógrafos de plantão...




Essa é pra mim. O dia todo me dizendo que eu estou atrasada.


E só pra fechar:

Um toque de humor.

Essas são só as minhas preferidas. Tem mais modelos lá.

PS: Essas são algumas novas, que eu não lembro de ter visto na primeira vez que entrei no site.











Elas custam, em geral, 5 dólares e vem com duas tatuagens do mesmo desenho.

3 comentários:

  1. Amei os relógios coloridos, Mari! Mas essas tattoos são caras? Esse é um ponto muito importante para eu continuar ou não gostando dos relógios coloridos! hahaha!

    beijão!

    ResponderExcluir