quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Dois meses de muita atividade

Após mais de dois meses, aqui estou novamente escrevendo sobre coisas aleatórias como sempre fazemos. Esse período foi de muita atividade: trabalho, férias e mais trabalho. Também houve muita música.

Nas férias, fui a Jerusalém assistir ao show de Roberto Carlos, que foi ótimo.

Quando retornei, fomos duas vezes ao Rock in Rio. A primeira no dia da abertura (Paralamas e Titãs, Claudia Leite, Kate Perry, Elton John e Rihanna) e a segunda no dia 1 de outubro (Frejat, Skank, Manah, Maroon 5 e Coldplay). O primeiro dia foi mais complicado, afinal era a abertura do festival, pois as filas estavam imensas e a própria segurança ainda não estava muito preparada. Nosso segundo dia de show foi ainda melhor: Frejat, Skank e Manah excelentes, Maroon 5 e Coldplay muito bons. Pena que no fim do show nós já estávamos muito cansados.

Passado o Rock in Rio, fomos ao show do Tears for Fears no Citibank Hall. Nunca tinha visto a casa tão cheia e a apresentação deles foi excelente.

Dois dias depois, já estávamos nós na apresentação do Eric Clapton no HSBC Arena, que também foi maravilhosa.

Ufa!! Fico cansada só de lembrar tudo que fiz nesses últimos dois meses.

Agora, estou fazendo um curso em Florianópolis. Cheguei ontem e infelizmente hoje, que seria a minha oportunidade de passear um pouco pela cidade, caiu uma chuva bem forte depois do curso. Assim, vim para o hotel descansar, ver novela e navegar na internet. Mas eu precisava mesmo parar um pouco.

Um comentário:

  1. Quantos shows!!! Esse ano eu só fui um dia ao Rock in Rio, e olhe lá! hahaha!

    ResponderExcluir