quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Leitura diária: Cupcakes and Cashmere.

Acho que eu já comentei que eu leio muitos blogs. Mas muitos mesmo, o que significa muitas vezes simplesmente ver as fotos e deixar o texto pra depois. Essa acaba sendo a alternativa quando não existe tempo hábil para leituras mais longas, ou quando o computador exerce sua atração incontrolável, e não me deixa levantar da cadeira.

Aí eu achei legal mostrar meus favoritos aqui, vai que alguém descobre o blog dos sonhos ou aquela fonte de inspiração maravilhosa?

O Cupcakes and Cashmere foi o blog ao qual eu recorri em praticamente todos os momentos de tensão na monografia. Como sempre, eu não li tudo, mas as fotos que ela posta são tão lindas, tão suaves e deliciosas que era um momento de relaxamento perfeito no meio do caos e do cansaço de escrever a monografia.

Basicamente o blog foca nas roupas lindas que ela usa, em pequenos tutoriais de maquiagem e penteados, em objetos de decoração (a casa dela é a coisa mais fofa!) e nas receitas que ela faz, que de alguma forma sempre parecem deliciosas...



Mas vai me dizer que ela não tem bom gosto?



Esse é um dos poucos blogs que apesar de não estarem no meu google reader eu sempre entro pra dar uma olhadinha... Inspiração instantânea!!

4 comentários:

  1. Oi, Mari!! Eu também adoro o Cupcakes and cashmere! Realmente é um blog para a gente se deixar levar pelas fotos maravilhosas!

    Estou com saudades de vc!

    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só no mês de fim de monografia eu passei por mais de 100 páginas do blog. Era tão bom!!

      E você? Voltou a não ter blog?

      Excluir
    2. hahaha! Não! Estou com um novo blog:

      http://maisdemilideias.blogspot.com

      É um blog aleatório, sem tema específico, assim como eu! haauhauhauhua!

      Excluir