quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Leitura diária: Chata de Galocha.

Eu tinha planejado falar desse blog na semana passada, mas considerando a influência que o outro teve na minha vida durante os dois últimos meses, acabei mudando de idéia. O que não tira o mérito desse aqui.
Como eu já disse, costumo ler blogs no google reader, como uma forma de evitar o caos de abrir 30 abas todos os dias (30? até parece... a lista já está muito maior que isso.) Acontece que todos os dias, não importa quantos posts não lidos apareçam na minha lista, eu provavelmente vou dar uma olhadinha se entre eles tem um do Chata. É que eu adoro o blog. A Chata se chama Lu Ferreira, é mineira, designer, e posta sobre moda, maquiagem, design (duh!) e ainda tem alguns colaboradores, que falam sobre cinema e tv, e sobre coisas de menino.
Pra mim, esse é o blog de olhar todo dia, e de ficar triste quando não tem coisa nova.
O que eu gosto no blog? Da variedade, do papo clean, da dose exata (para mim) de frescura, enfim, de tudo! Sem falar no fato de a Lu se mostrar muito mais uma pessoa normal que muitas blogueiras por aí. Ela trabalha (o que eu já acho algo diferente), tem problemas e dias bons e ruins. Claro que ela também ganha viagens legais por causa do blog, produtos super interessantes e todas essas vantagens normais.

Eu particulamente gosto muito quando ela posta os "Looks da Lu". Nem todos fazem muito o meu estilo, mas quando eu crescer posso ser assim??



Agora, você gosta de maquiagem? Então dá uma olhada nesse video aqui e me diz se não é de enlouquecer qualquer uma!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário