quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Leitura diária: College Fashion.

College fashion, como o próprio nome diz, foca na vida universitária. Mas ele faz isso de diversas formas. Na verdade, este é um blog escrito por muitas mãos, e que por isso não se prende a uma universidade ou um só período da experiência universitária.

Os posts falam de inspirações para o quarto no dormitório, de formas de se organizar e evitar a acumulação de matérias para estudar no fim do semestre e da volta às aulas. Tem também posts semanais com listas de marcas e sites com desconto em seus produtos naquela semana, e ideias de roupas montadas em torno de uma peça, geralmente uma peça mais difícil de combinar ou que é o achado da semana (barata e fácil de encontrar). E por fim, as ótimas produções inspiradas em personagens de filmes, seriados e até desenhos animados (eu já vi eles usarem Dr. Who, Enrolados, Ratatouille, A Princesa e o Sapo, Up e A Garota de Rosa Shocking. E todos ficam ótimos!!)


Andi, de Pretty in Pink

Enrolados

Transformando o Little Red Dress em uma possibilidade para assistir uma aula

E Remi de Ratatouille. (Vai me dizer que não parece mesmo o ratinho? E sem apelar demais, sem ninguém na rua perceber que essa foi a fonte da inspiração.)

Nem tudo o que elas postam é tão válido na universidade brasileira, mas sempre vale a pena dar uma lida... Ou uma olhada, já que as inspirações são sempre interessantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário